Inscreva-se aqui

Termos de Uso

Termos de Uso


Fagner Downloads é um site indicador de links para servidores que contem os arquivos. Nós que fazemos o site não temos nenhuma responsabilidade com os links que são indicados.

O site Fagner Downloads define como proibida a copia integral do site por vários motivos,entre eles o fato do Google não gostar de indexar paginas com conteúdo repetido e dos posts serem fruto de um período de dedicação e pesquisa para proporcionar aos nossos visitantes o melhor conteúdo possível. 


Política de Comentários:

Os comentários efetuados aqui no site são extremamente importantes pois refletem a vontade que nossos visitantes têm em expressar-se e fazerem valer a sua opinião.Os comentários também adicionam conhecimentos aos demais,se pretende e gosta de comentar no site,sinta-se a vontade de comentar num ou em vários artigos e expressar a sua opinião.
Eliminamos comentários de pessoas que apenas têm como objetivo a auto-promoção dos seus produtos,serviços ou endereços URL,comentários duplicados ou com palavrões,e que em nada ajudam na partilha de conhecimento.
Nos preocupamos com a qualidade dos shows publicados,como também nos preocupamos muito com a qualidade dos comentários dos nossos leitores.Será um prazer para nosso site receber os comentários,as suas dicas,os seus pontos de vista e também as suas criticas.
Direitos Autorais:
Se algo contido neste site é de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato conosco através do e-mail contatofagnerdownloads@gmail.com , que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.


       Ínicio

0 comentários para "Termos de Uso"

Página inicial